terça-feira, 10 de agosto de 2010

Deus é fiel? Haha!

"Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si..." Isaías 53:4

[...] Milhares de pontos de luz surgiam no chão e formavam anéis luminosos. À medida que suas luzes se intensificavam, os anéis levitavam. Da poeira que agitavam, gradativamente subiam, e os corpos dos mortos eram recompostos dos pés à cabeça, transformando-se o pó em carne. Eram milhares deles, e, um violento vento soprou devolvendo-lhes a vida.

Havia dos que morreram vítimas das doenças e pragas da terra. Seus corpos, agora, encontravam-se íntegros e saudáveis, mesmo, aqueles que sofreram mutilações nas guerras, dilacerados pelas feras ou esmagados em catástrofes.

As águas também se agitavam. A espuma das ondas levavam à praia a lama dos oceanos, onde, esculpiam-se os corpos dos que um dia foram tragados pelo mar. Os anéis luminosos subiam aos céus, após completada a obra, bem como todos os ressurretos. No meio da multidão, uma voz se ouviu:

"Verdadeiramente, esta Palavra é fiel!", bradou. A promessa se concretizava. Tudo ocorreu como num abrir e piscar de olhos. O Espírito disse: "Estes são aqueles que venceram. De suas feridas foram sarados; de suas tristezas foram consolados..."

Enquanto isto, sobre a Terra, homens murmuravam, pois, parecia-lhes absurda a tal fidelidade de Deus. Outros, entendiam que, a quantidade do bem ou mal que se sofria sobre a terra não era medida de quão fiel Ele é, contudo, sim, o cumprimento de seu propósito.

Estes foram aqueles cujas perdas e derrotas lhes levaram a negarem a fé. Perceberam, tivessem olhado para Cristo, compreenderiam que a fidelidade de Deus nunca é sepultada com a carne... Escrito em 09/08/2010, inspirado numa antiga visão do arrebatamento.

0 comentários: