segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Esta é a nossa marca

“Amados, todos os domingos recebemos as crianças em nossas classes. Há algum tempo, perguntava-me qual seria nossa contribuição, nossa marca na vida delas. Contar histórias bíblicas? Entretê-las enquanto seus pais celebram ao SENHOR?

Todos nós desejamos ser vitoriosos e que nossos filhos também o sejam. Para aqueles que creem nisto, a Palavra de Deus afirma: “e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.


A vitória que vence o mundo não é o cursinho pré-vestibular do Positivo, não é a graduação em medicina na PUC, não é uma alta posição numa empresa, não é falar um segundo ou terceiro idioma fluentemente. Tudo isto são coisas importantes, mas sem fé, não são garantias de vitória.

Reunimo-nos com elas todos os domingos e, nosso desafio, com a ajuda de Deus, é imprimir a fé em cada um destes corações”. Ministração sobre crianças, 20/09/2009.

2 comentários:

Wagner Fernandes disse...

Lembro até hoje de coisas que aprendi na EBD, com certeza é muito importante semear desde pequeno.
Abração,
Wagner Fernandes

Cléber disse...

Ouvi recentemente acerca de uma pesquisa nos Estados Unidos, onde 80% dos que se confessam cristãos, tiveram sua experiência de conversão até os 14 anos de idade.

Ainda resta dúvidas da importância da Palavra de Deus na vida de crianças e adolescentes?

Cléber